| PROVE - Promover e Vender |
|
|
|
A EPDRA integra o núcleo de produtores do Ribatejo Interior que irão iniciar a comercialização de cabazes de produtos horto-frutícolas no próximo mês de Setembro. O projecto PROVE – Promover e Vender, surgiu no âmbito da Iniciativa Comunitária EQUAL em conjunto com várias entidades parceiras que se associaram a um grupo de pequenos produtores de várias regiões do país. Na nossa região esta iniciativa é promovida pela TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e tem como objectivo garantir uma comercialização de proximidade, ajudando os produtores a escoar os seus produtos e os consumidores a adquirirem alimentos com maior qualidade e frescura. Além da EPDRA, integram o actual núcleo os seguintes produtores: Francisco Lopes (Pego - Abrantes), Lurdes Caetano e Adélia Fernandes (Andreus - Sardoal), João Dias (S.ta Margarida da Coutada - Constância), CRIA (Alferrarede - Abrantes) e Fernando Almeida (Cabrito - Abrantes).
O núcleo de produtores tem vindo a participar em diversas acções tendo em vista a sua preparação nas várias vertentes do projecto. Destaca-se a visita de estudo ao núcleo de produtores de Sesimbra:
E as visitas técnicas efectuadas pela EPDRA aos restantes parceiros com vista à elaboração do planeamento Interno da produção:
Consulte aqui o planeamento interno da produção. |
|||||||||||
| < Anterior | Próximo > |
|---|








